Grupo 2011

Grupo 2011
Que as mudanças de personagens não alterem os bons sentimentos e ações plantadas

UNIÃO PARA O BEM

Há muitos tempos ouvimos dizer que a união faz a força, acreditamos e constatamos...Mas é preciso ressaltar que dependendo das intenções esta força pode ser usada para se fazer o bem ou o mal; Há países que se unem para destruir outros; Há politicos que se unem para garantir aumento de sua riqueza e tirar dos trabalhadores seus direitos; Há pessoas que se unem para praticar o mal aos outros...Nós nos unimos para plantar esperança no futuro de uma geração ameaçada pelas catastrofes provocadas pela insensatez e ganancia humana. Esperança de que esta geração futura seja menos consumista e aprenda retirar da terra com responsabilidade, os bons frutos que ela tem a ofertar...Esperança de que a consciencia na necessidade do desenvolvimento sustentável é preciso e possível.

Alaides Vieira de Sousa Castro - Educadora que está diretora da Escola de Cidadania Creche Menino Jesus de Praga.

quarta-feira, 17 de março de 2010

EQUIPE


Nossa escola é composta pela diretora Alaides Vieira de Sousa Castro, a coordenadora Emidia Lacerda Neta, as professoras efetivas: Ana Barbosa, Ana Maria e Jasna. As auxiliares de serviço D.Vera, Maria auxiliadora a merendeira Márcia e os vigias noturno: Sr. Erivaldo e Maiko. Contamos ainda com a professora contratada: Luciana. Com os serviços de Sidimar que estava substituindo D. Nenê, mas que graças a Deus foi contratada.Procuramos atender nossas crianças com serviços de qualidade. Acreditamos e buscamos parcerias com pessoas dispostas a contribuir para o bem estar social.

                                       
Gerações distintas, pensamentos comuns: "Trabalho e dedicação pra proporcionar o melhor para as crianças de nossa escola"

Agradecemos a contribuição de Gleicine e Mayara que estiveram conosco do inicio do ano letivo de 2010 à junho, sendo substituidas pela efetiva Raquel, a quem dizemos "Seja bem-vinda!", esperamos que incorpore o espírito de trabalho e equipe que temos...

4 comentários:

  1. Levante o rosto para o sol e siga sua estrela.Vá buscar seus sonhos além do arco-íris por mais impossíveis que pareçam.
    Embale no peito as maiores esperanças e ouça sempre seu coração.
    Acredite sempre e siga o seu caminho, pois o amanhã nasce do que você sonha hoje!

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes, desanimados, pensamos que o pouco
    que fazemos nâo é senâo apenas uma gota no oceano.
    Mas o oceano seria menor se lhe faltasse uma gota.
    Acredite nós podemos fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  3. Educação é formar pessoas verdadeiramente humanizados e felizes. Isso significa formar pessoas com muita ética, princípios e projeto
    de vida.
    Sem isso não é possível ser humano e ser feliz.
    (Frei Betto)

    ResponderExcluir